terça-feira, agosto 08, 2006

E eu, já fiz um aborto!!!E agora??

Se já fez um aborto, quero que saiba a partir de já, que DEUS TE AMA!!! Ele é o Deus que ama, que perdoa, que te cura, que te liberta... Não há palavras para descrever a sua bondade... Olha melhor ainda, ele não perdoa, mas sim esquece os teus pecados... Se agora neste preciso momento, tu sentes que precisas de te ver livre da culpa,ou de um outro sentimento, se sentes falta de paz, e queres realmente estar limpa, faz esta oração:

Querido Deus, eu sei que pequei, e confesso o meu pecado. O meu aborto foi algo errado que eu fiz, e agora venho à Tua presença em busca de perdão e de purificação. Peço que perdões todos os meus pecados. Eu acredito que Jesus morreu por mim, naquela cruz, Ele levou todos os meus pecados, todas as dores, todas as minhas necessidades... E acredito também que ao terceiro dia ele ressuscitou, e que está vivo hoje, sentado ao lado direito de Deus o Pai. Eu O recebo agora como o meu senhor e o meu salvador, entra agora na minha vida. Ámen.

Agora tu podes ser livre, podes procurar uma igreja onde Jesus é o Senhor, eles podem-te aconselhar, acarinhar, ajudar...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vivas para todos os leitores. eu li o documentario e fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. triste pq tem pessoas la fora q nao sabem dessa verdade nem dessas consequencias, e um crime q esta a ser cometido, mas gloria deus q ele envia sempre uma solucao. eu tenho certeza q esse artigo vai salvar muito gente nao so mulheres mas homens tambem,homens q influenciam a suas mulheres para fazer aborto.a melhor maneira de saber da verdade e atraves da palvra de deus.muitas felicidades a equipa,otimo trabalho honras e glorias a deus.espero q nos enviam mais artigos.mostrarei aos meus amigos.Paz do senhor

19/1/07 17:08  
Anonymous Anónimo said...

KILAS (HOLANDA):
Eu ja sou comtra o abordo e com este ducomentario agora sei que o abordo e muito mais gravi quedo eu pensava. Este ducomentario pode esclarecer muitas duvidas de homens e mulheres assim como repondeu a algumas duvidas que eu tinha, por isso vamos espandir este conhecimento a todos os nossos amigos, familhares e conhecidos e de certeza que vamos salvar assim muitas vidas.
"Não comseguimos mudar o passado, mais podemos melhorar o Futuro"
...Paz

24/1/07 09:17  
Anonymous Anónimo said...

A PAZ DO SENHOR PARA TODOS,agora qe acabo de ler todo este artigo fiquei completamente chocada como eu um dia fui capaz de fazer isso sinto me culpada,mas sei que DEUS ja me perdo-ou pesso perdao a DEUS por este meu erro nao me vou continuar a culpar porque ja passou mas hoje veijo a gravidade do assunto quando alguem pensa em fazer um aborto,Queria deixar aki um apelo para todas as pessoas que possam vir a ler esta mensagem e esteijao a pensar em fazer um aborto nao o facao pork toda a jente tem direito a vida pensem que se a voca mae tambem tivesse feito isso hoje nao estariam aki pensa que ha alguem que te ama a ti e ao teu bebe seija em que sircunstancia for ate pork estes filhos nao sao nossos mas sim de DEUS nos so estamos encarregues de cuidar deles por isso vamos cuidar da melhor maneira.O AMOR DO SENHOR PARA TODOS.

11/3/07 20:52  

Enviar um comentário

<< Home